Vela de ignição Ultra Plus Titan
Apresentamos a Ultra Plus Titan da BERU®, a linha reduzida de velas de ignição topo de gama que combina os conhecimentos do sector automóvel e não automóvel da BERU® com tecnologia avançada para obter um desempenho excecional.
Tecnologia da Fórmula 1 aliada à experiência da BERU®
As características avançadas por detrás de um desempenho excecional:
- A tecnologia avançada antidescarga desenvolvida na Fórmula 1.
- Supressor FISS para um ralenti mais equilibrado e suave o que implica voltagem consistente na vela de ignição e melhorias ao nível do arrefecimento.
- Elétrodo central com núcleo em cobre de parede fina para uma dissipação de calor impressionante e vida útil prolongada.
- Ponta do núcleo maior e sede ampla para uma gama de calor mais alargada. A ponta do núcleo longa - resistente à obstrução - e o diâmetro de sede aumentado contribuem para o efeito de arrefecimento turbo em torno da ponta do núcleo.
- Folga ampla para um desempenho superior. A Ultra Plus Titan proporciona a sensação de aceleração "como novo" ao longo da sua vida útil e uma eficiência de combustão que reduz o consumo de combustível e as emissões.
- Núcleo de cobre.
- Elétrodo de massa Poly-V em liga de titânio, o que significa baixa tensão para uma excelente fiabilidade na ignição, melhor propagação da chama frontal e elevada resistência à erosão.
1 - Ponta longa e sede ampla para maior amplitude térmica
A ponta de isolamento longa e o diâmetro mais amplo da sede asseguram o arrefecimento ideal em volta do núcleo da ponta.
2 - Maior distância entre os elétrodos melhora os desempenhos
Desenvolvemos a Ultra Plus Titan para um desempenho ideal ao longo da sua vida útil, para que o motor continue a parecer novo e a consumir menos combustível.
3 - Pino do elétrodo central de paredes finas para uma excelente dissipação do calor
Graças às paredes finas, o cobre do pino do elétrodo permanece próximo da superfície. Por conseguinte, a ponta mantém bem o calor sob cargas ligeiras, ao passo que, a um número de rotações elevado, o calor pode ser dissipado eficientemente. Isto reduz o desgaste e prolonga a vida útil da vela de ignição.
4 - Núcleo de cobre
- Para motores naturalmente aspirados: contorno do elétrodo central (UPT 1-9) fresado com precisão laser para desempenhos ideais.
- Para motores turbo: rosca fina em platina (UTP10P-18P) como elétrodo central para o máximo desenvolvimento de energia.
5 - Construção FISS para um ralenti mais equilibrado
Excelente arrefecimento e uma tensão consistente durante o ralenti devido a uma construção FISS ("Fired in Suppressor Seal" - vedante supressor acionado).
6 - Tecnologia Fórmula 1 para evitar descarga disruptiva
A Ultra Plus Titan instala tecnologia Formula 1 no seu automóvel, com uma construção ultrassólida e um isolamento estanque que evita a ocorrência de curtos-circuitos.
7 - Elétrodo poli-v de liga de titânio
O formato poli-V forjado exige uma baixa tensão, o que significa uma ignição mais fiável e uma excelente distribuição da ignição. A liga de níquel-titânio previne a corrosão da vela de ignição.
BENEFÍCIOS IMEDIATOS
Cobertura
Com apenas 18 referências, a gama de velas de ignição Ultra Plus Titan cobre 90% do mercado automóvel europeu*
(*Fonte: F-M PI/TecDoc
www.tecalliance.net/en/company)
Tecnologia de vanguarda
A BERU® combina o seu conhecimento automobilístico e não automobilístico com a tecnologia de Formula 1 para criar uma vela de ignição de curto alcance excecional
Desempenho melhorado
Resultados de desempenho melhorados através da combinação de uma maior folga do elétrodo, elétrodos poli-V de liga de titânio e tecnologia da Formula 1.
Utilize o nosso localizador de peças e verifique que vela de ignição foi fabricada especialmente para as suas necessidades.
Encontre peças para um veículo previamente definido
Motor | MotNr | Tipo de combustível | Furo | Stroke | Cilindros | CC | kW/PS | Aspiração | Válvulas |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
{{ engine.make }} {{ engine.code }} | {{ engine.tecdoc_id || "-" }} | {{ engine.fuel_type || "-" }} | {{ formatPreciseValue(engine.bore) || "-" }}mm | {{ formatPreciseValue(engine.stroke) || "-" }}mm | {{ engine.cylinder_count || "-" }} | {{ maxAndMin(engine.cc_tech_range) || "-" }} | {{ maxAndMin(engine.kw_range) || "-" }} / {{ maxAndMin(engine.hp_range) || "-" }} | {{ engine.aspiration_type || "-" }} | {{ engine.valve_count || "-" }} |
Encontrar Peças
Encontre peças para um veículo previamente definido
Motor MotNr Tipo de combustível Furo Stroke Cilindros CC kW/PS Aspiração Válvulas {{ engine.make }} {{ engine.code }} {{ engine.tecdoc_id || "-" }} {{ engine.fuel_type || "-" }} {{ formatPreciseValue(engine.bore) || "-" }}mm {{ formatPreciseValue(engine.stroke) || "-" }}mm {{ engine.cylinder_count || "-" }} {{ maxAndMin(engine.cc_tech_range) || "-" }} {{ maxAndMin(engine.kw_range) || "-" }} / {{ maxAndMin(engine.hp_range) || "-" }} {{ engine.aspiration_type || "-" }} {{ engine.valve_count || "-" }} Axle tabSeu veículo
-
Seu motor
Motor MotNr Tipo de combustível Furo Stroke Cilindros CC kW/PS Aspiração Válvulas {{ engine.make }} {{ engine.code }} {{ engine.tecdoc_id || "-" }} {{ engine.fuel_type || "-" }} {{ formatPreciseValue(engine.bore) || "-" }}mm {{ formatPreciseValue(engine.stroke) || "-" }}mm {{ engine.cylinder_count || "-" }} {{ maxAndMin(engine.cc_tech_range) || "-" }} {{ maxAndMin(engine.kw_range) || "-" }} / {{ maxAndMin(engine.hp_range) || "-" }} {{ engine.aspiration_type || "-" }} {{ engine.valve_count || "-" }} -
Sua parte